23/08/2017
POSICIONE SUA MARCA NAS REDES SOCIAIS
É importante que a sua marca esteja onde o público-alvo dela está. E hoje, grande parte da população está no universo online - pessoas conectadas horas por dia na internet. Sendo assim, nada mais natural que as ações de marketing tradicional se misturem com as do marketing digital.
Mas, lembre-se: mesclar as ações, não significa investir em marketing digital e excluir o marketing tradicional. Afinal, essas duas forças quando somadas, tendem a trazer grandes resultados para a empresa.
Antes de criar ações estratégicas – seja para o marketing tradicional ou digital, é preciso parar para analisar o negócio. Separe um momento do seu dia, uma ou duas horas e busque entender melhor a sua empresa, não somente como você a vê, mas, como os seus clientes a enxergam. Encontre os pontos fortes e fracos e faça um plano de negócio com base nessa análise.
Com o planejamento em mãos é hora de começar a pensar em como sua marca irá comunicar nas redes sociais, como irá se posicionar e quais ações serão realizadas para atingir com eficácia sua persona (cliente ideal).
Pensando nisso, a Credisol, em parceria com a Butiá Digital, criou um manual prático com dicas para ajudar você a alavancar o seu negócio na internet.
Esperamos que ajude!
Qualquer dúvida estamos à disposição