01/12/2017
CREDISOL REÚNE TODOS SEUS AGENTES DE CRÉDITO PARA APRESENTAR NOVIDADES
Na segunda-feira, 27 de novembro de 2017, os Agentes de Crédito de todas as regiões atendidas pela organização em Santa Catarina estiveram reunidos na ACIC para uma conferência interna sobre a implantação de novos recursos que vão potencializar o atendimento e os serviços oferecidos pela Credisol.
As mudanças visam melhoria e são novidades importantes para os clientes Credisol, por isso trouxemos brevemente a discussão que ocorreu nesta semana para melhor atender você!
1 – Sistema de atendimento ao cliente otimizado
Foi implementado juntamente com a empresa de marketing digital, a Butiá Digital, uma nova plataforma, que permite que os Agentes de Crédito efetuem cadastro de clientes pelo celular, tablet e computador na hora, seja onde estiverem. Além disso, as demandas dos clientes que solicitam o crédito pelo site ou demais redes sociais também chegarão mais rápido, permitindo que a ligação em retorno ao cliente aconteça assim que o Agente estiver disponível, pois envia notificações para que estes acompanhem os clientes que possuem interesse em tempo real.
2 – Novo sistema financeiro para os clientes
Clientes Credisol agora contam com mais uma vantagem: ao invés de ter que ir até o banco sacar o cheque recebido na aprovação do crédito, o cliente é cadastrado na hora em um aplicativo que permite que o cliente pague boletos e faça transferências a partir do aplicativo. Isso facilita a vida do cliente, que pode utilizar o valor aos poucos, na medida que precisar.
3 – Crédito sem precisar de avalista
Agora quem tem dificuldade de apresentar mais avalistas ou até mesmo solicitar um, terá a possibilidade de dispensá-lo, desde que se enquadre nas condições do Fundo Garantidor. Significa mais facilidade para acessar o crédito sem se ter que apresentar avalista.
Essas são algumas das novidades a serem implantadas na Credisol, os Agentes já estão fazendo uso dessas ferramentas e aprendendo a otimizar seu uso. Tudo pensado para melhorar nossos serviços e continuar proporcionando o sucesso do microempreendedor!
INDICAÇÕES DE LEITURA:
COMO LIDAR COM O CLIENTE QUE ESTÁ DEVENDO