Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Blog

01/12/2017

CREDISOL REÚNE TODOS SEUS AGENTES DE CRÉDITO PARA APRESENTAR NOVIDADES

Na segunda-feira, 27 de novembro de 2017, os Agentes de Crédito de todas as regiões atendidas pela organização em Santa Catarina estiveram reunidos na ACIC para uma conferência interna sobre a implantação de novos recursos que vão potencializar o atendimento e os serviços oferecidos pela Credisol.
As mudanças visam melhoria e são novidades importantes para os clientes Credisol, por isso trouxemos brevemente a discussão que ocorreu nesta semana para melhor atender você!


1 – Sistema de atendimento ao cliente otimizado
Foi implementado juntamente com a empresa de marketing digital, a Butiá Digital, uma nova plataforma, que permite que os Agentes de Crédito efetuem cadastro de clientes pelo celular, tablet e computador na hora, seja onde estiverem. Além disso, as demandas dos clientes que solicitam o crédito pelo site ou demais redes sociais também chegarão mais rápido, permitindo que a ligação em retorno ao cliente aconteça assim que o Agente estiver disponível, pois envia notificações para que estes acompanhem os clientes que possuem interesse em tempo real.


2 – Novo sistema financeiro para os clientes
Clientes Credisol agora contam com mais uma vantagem: ao invés de ter que ir até o banco sacar o cheque recebido na aprovação do crédito, o cliente é cadastrado na hora em um aplicativo que permite que o cliente pague boletos e faça transferências a partir do aplicativo. Isso facilita a vida do cliente, que pode utilizar o valor aos poucos, na medida que precisar.

3 – Crédito sem precisar de avalista
Agora quem tem dificuldade de apresentar mais avalistas ou até mesmo solicitar um, terá a possibilidade de dispensá-lo, desde que se enquadre nas condições do Fundo Garantidor. Significa mais facilidade para acessar o crédito sem se ter que apresentar avalista.

Essas são algumas das novidades a serem implantadas na Credisol, os Agentes já estão fazendo uso dessas ferramentas e aprendendo a otimizar seu uso. Tudo pensado para melhorar nossos serviços e continuar proporcionando o sucesso do microempreendedor!

INDICAÇÕES DE LEITURA: 

COMO LIDAR COM O CLIENTE QUE ESTÁ DEVENDO

DICAS ESSENCIAIS PARA QUEM TEM UM NEGÓCIO EM CASA

COMO VENDER MAIS NO FINAL DO ANO?

Imagem do post CREDISOL REÚNE TODOS SEUS AGENTES DE CRÉDITO PARA APRESENTAR NOVIDADES Voltar